Convite de Aniversário Garfield em formato quadrinhos


4 pensamentos sobre “Convite de Aniversário Garfield em formato quadrinhos

  1. Gostaria de saber como funciona o sistemas de vcs.Gostaria de uma imagem para tags da barbie moda e magia e do Ken namorado da barbie..Onde eu possa colocar duas imagens das minhas filhas a festa é junto.Qto custa 35 tag sendo da barbie moda e magia e o ken.

    Desde já agradeço

    Andréa Rodrigues Pereira

    • Olá Andrea!
      Eu trabalho da seguinte forma, eu monto a arte com os dados da festa e a foto da aniversariante e te mando por email, daí você imprimi ou manda revelar. O custo da arte é de R$50,00.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!
      Cintia

    • Olá Andrea,
      Desculpe pela demora, estava de ferias!!!
      Eu trabalho da seguinte forma, eu monto a arte com os dados da festa e a foto da aniversariante e te mando por email, daí você imprimi ou manda revelar. O custo da arte é de R$50,00.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!
      Cintia

      • Obrigado pelo retorno.Mas já acabei fazendo com outra pessoa devido ao tempo.Parabéns pelo bebe.Fica para próxima.Um abraço.

Deixe uma resposta

