Convite Minnie Mouse 04


7 pensamentos sobre “Convite Minnie Mouse 04

  1. CINTIA,

    Gostaria de saber se os convites são apenas para a impressão ou vc. faz a arte para que eu possa encaminhá-los via e-mail para os convidados.

    Também gostaria de saber se vc. faz a arte para capa e parte interna de CD, que serão dados de lembrancinha. Nesse caso, qual seria o custo e tempo para a elaboração?

    Gostaria que vc. respondesse com a maior brevidade possível e me desse algum telefone para que eu pudesse entrar em contato com vc, pois decidimos fazer a festa da minha filha de última hora e agora precisamos VOAR com os preparativos !

    Muito obrigada!

    Aguardo seu retorno,

    ANA PAULA

    • Olá Erika, boa tarde!
      O valor da arte é R$ 50,00, depois te tudo ok te mando por email para você imprimir, revelar ou mesmo mandar por email em formato HTML.
      Se interessar estou a disposição.
      Abs,
      Cintia Siloto

Deixe uma resposta

