Convite ou Frame Minnie Mouse 02


6 pensamentos sobre “Convite ou Frame Minnie Mouse 02

    • Olá Lilia, eu trabalho da seguinte forma, eu monto a arte da maneira que você quiser e te envio por email para sua aprovação. Tudo aprovado te mando email definitivo e você imprime ou manda revelar da maneira que achar melhor. O custo da arte é de R$30,00.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!
      Cintia

  1. PREZADA CINTIA,

    Esse convite da Minnie pode ser encaminhado também via e-mail aos convidados ou precisa necessariamente ser impresso?

    Vc. faz também a arte para DVD (capa e disco) para as lembrancinhas da festa? Nesse caso, qual o valor cobrado pela arte?

    Aguardo sua resposta com a maior brevidade possível, já que a festa da minha filhinha será dia 09/06 e estamos super atrasados com os preparativos!!

    Muito obrigada !

    ANA PAULA

    • Olá Ana Paula, o convite pode ser encaminhado por email sim, se todos os seus convidados tiverem email, sem problemas, imprima somente para os que não tem.
      Quanto a arte eu faço sim, e o valor é R$30,00 por arte. Se tiver dúvidas pode mandar para o meu email cintia.siloto@gmail.com que estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!
      Cintia

      • PREZADA CINTIA,

        Enviei um e-mail para vc agora … Será que conseguimos fechar a arte do convite ainda hoje e a do CD (Capa e parte interna) até segunda ou terça para dar tempo de imprimir e preparar as lembrancinhas?

        O que preciso te fornecer para o convite? Uma foto da minha filha e os dados da festa? Como fazemos para acertar os valores?

        Muito obrigada,

        ANA PAULA

Deixe um comentário

