Scrapbook, Convite ou Frame Dj Balada 02


8 pensamentos sobre “Scrapbook, Convite ou Frame Dj Balada 02

  1. Boa noite, meu filho vai fazer aniversário de 12 anos com tema de balada e ele adorou esse modelo, quanto que é para vc fazer a arte com esse modelo e no caso gostaria de saber se vc faz a arte para eu fazer as guloseimas personalizadas e o convite é de cd e preciso da arte para impressão vc faz só arte ou tem que encomendar tudo de vc, por favor tire minhas duvidas. Obrigada. jamilda

    • Olá Jamilda, bom dia!
      O valor da arte é R$50,00, faço a arte e te mando por email para impressão, e também faço as artes para guloseimas.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!
      Cintia

  2. Olá! Gostaria de saber se esta e a arte para o convite! Tem quantidade mínima para aquisição! Da pra fazer tb na forma de “marca pagina”?

    • Olá Luciana, bom dia!
      Pode ser para convite também, e eu trabalho da seguinte forma, monto a arte conforme as informações passadas e depois de td Ok te mando por email para vc imprimir ou revelar ou ate mesmo mandar por email.
      Esse trabalho tem um custo de R$50,00, se interessar estou a disposição. Ah! e tb dá para fazer o marcador de página.
      Abs,
      Cintia

  3. Oi, vou fazer o aniversário do meu filho, e gostaria de saber quanto que fica este convite, e se tbm vc faz os adesivos para os copos com o mesmo tema, e tbm me informe o valor dos dois, muito obrigado… Grata Vanessa.

    • Olá Vanessa,
      O valor da arte é R$50,00, monto e te mando por email para impressão, e também faço as artes das etiquetas que também é R$50,00.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abs,
      Cintia

Deixe um comentário

