Convite ou Frame Galinha Pintadinha 02


6 pensamentos sobre “Convite ou Frame Galinha Pintadinha 02

  1. Olá… gostaria de saber se teria como vocês fazerem convitinhos do tema “VERÃO”? A festa da minha filha vai ser do tema verão nas cores ( roxa, pink, verde, azul, amarelo e laranja) tudo bem colorido e bem verão (praia)

    obrigada🙂 mariana

    • Olá Mariana, boa tarde!
      Podemos providenciar alguma coisa neste tema sim, mas convites personalizados tem um custo de R$ 30,00, se interessar estamos a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!
      Cintia

  2. gostaria de fazer convite com tema ursinho poffer com a foto do meu filho como posso fazer um orçamento

    • Olá Adriana, bom dia!
      Eu trabalho da seguinte forma, monto a arte para você com as informações que me passar, depois de tudo OK, te mando por email para você imprimir ou mandar revelar. Esse trabalho tem um custo de R$ 30,00.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!

      Cintia

  3. Olá bom dia Cíntia gostaria de saber se vc nao se importa c baixarmos as imagens para usar no nosso trabalho eu faço convites e lembrancinhas,ainda não tive condicoes de comprar imagens para fazer sempre abaixo ou tento montar mais vc sempre tem.lindas imagens,como sei q vem c sua logo marca,queria saber se não tem problema estamos usando elas desde ja agradeço a atenção,tenho pedido p fazer a convite das princesas por isso preciso saber pois vi umas imagens suas e a cliente gosto desde obrigada

Deixe uma resposta

