Convite ou Frame Galinha Pintadinha


galinha pintadinha

34 pensamentos sobre “Convite ou Frame Galinha Pintadinha

  1. Cintia adorei os seus materiais, preciso de uma ajuda, você teria como me enviar este fundo sem a galinha pintadinha?? Desde já agradeço
    Alessandro Costa

  2. Boa tarde Alessandra,

    Gostei muito desse seu modelo da galinha pintadinha, mas reparei que a conta de matematica atrás do convite está errada é possivel arrumar?

    Desde já obrigado e desculpe pelo e-mail.

    • Olá Leandro, primeiramente meu no nome não é nem Alessandra e nem Alessandro é Cintia, e quanto a conta de matemática já veio assim com a imagem de fundo, mas verei o que posso fazer.
      O Convitex agradece sua visita!!!
      Cintia

  3. Olá,
    Adorei o fundo desta imagem da Galinha Pintadinha. É possível enviar-me o fundo sem o biombo e sem o escrito “galinha pintadinha”. Obrigada

  4. Olá,
    Cintia adorei as imagens da gainha pintadinha sreia possivel me enviar so fundo da imagem sem aquele espaço que esta dividido em quatro.
    Desde agradeço

  5. Bom dia Cintia,

    Lindo este fundo, parabens.

    Você poderia me enviar este convite sem a galinha pintadinha??

    Obrigada

    Thais

  6. oii td bem!! gostaria muito de ver um convite da galinha pintadinha com o formato de marcador de livro obrigada

  7. Olá Cintia, tem como vc me enviar por email os convites q vc tem da galinha pintadinha?
    obrigada, Deize.

    • Olá Deize!
      Os que tenho estão postados no blog, é só você clicar nas imagens e depois salva-las.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abs,
      Cintia

    • Olá Daiane, é só você clicar na imagem que ela abrirá em alta resolução e salvá-la. Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abs,
      Cintia Siloto

    • Olá Regilaine, bom dia!!
      O valor da arte é R$50,00 e mando em jpeg sim, em tamanho 10×15 em alta resolução.
      Se interessar estou a disposição.
      Abs,
      Cintia Siloto

  8. oi adorei seu trabalho vc poderia fazer um convite da galinha pintadinha de caipira ou festa junina te agradeço muito se fizer

    • Olá Vanessa, obrigada! Estarei postando novidades da galinha no site novo a partir da semana que vem. convitex.net
      Aguardo sua visita!
      Abs,
      Cintia

  9. Parabens Cinthia. O Convitex está me ajudando bastante no aniversário de um aninho da minha Princesa.
    Abraços. Que Jesus continue te iluminando.

Deixe uma resposta

