Convite de Chá de Fraldas de Menino


8 pensamentos sobre “Convite de Chá de Fraldas de Menino

  1. Bom dia
    gosto muito dos seus trabalhos.
    gostava de trabalhos sobre comunhão solene e primeira comunhão.
    Obrigado

  2. Muito lindo seus convites! Vou usar o modelo de menino para fazer pro meu filhote! Abraços e Parabéns pelo seu trabalho.

    • Olá Michele, o valor da arte de modelos pronto é R$30,00, agora se quiser um modelo especifico para você a arte é R$50,00 e envio 3 modelos.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abs,
      Cintia

  3. Boa tarde esse valor que vc passou para Michele R$30,00 qual a quantidade referente a esse vlr do convite de cha de fraldas e eu mandaria a foto? Aguardo Monica

    • Olá Monica, boa tarde! Esse valor é somente da arte, que depois de passado todas as informações que você quer acrescentar ou modificar e colocar a foto, eu mando por email para você fazer a revelação.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abs,
      Cintia

Deixe uma resposta

