Convite ou Frame Toy Story02


2 pensamentos sobre “Convite ou Frame Toy Story02

  1. Olá, quero lhe dar os meus parabéns!!!

    Me responde uma coisa… Você vendo mascaras digitais?

    Aguardo o contato!!!

    • Olá Jakson, obrigada!!
      Eu não vendo não, as máscaras são todas gratuitas, quem sabe poderei pensar nisso futuramente, o que eu vendo é a montagem dos convites. Se precisar de alguma máscara com algum tema que não tenha postado ainda e só me pedir que providenciarei.
      Obrigada pelo contato.
      Cintia
      O Convitex agradece sua visita!

Deixe um comentário

