Convite ou Frame Turma do Cocoricó


20 pensamentos sobre “Convite ou Frame Turma do Cocoricó

  1. Gostei mto desta imagem pra eu fazer o convite de aniversário do meu filho, porém ela não abre por completo, existe a possibilidade de vc me enviar por e mail? obrigado

  2. Olá adorei a imagem e é exatamente o que procurava para o aniversário do meu filho, pode me enviar por email pois não consigo abrir por completo…

  3. Olá, eu gostaria de saber como posso receber este arquivo aberto, em algum formato onde eu possa inserir a foto do meu filho por debaixo de sombras e recortes (preservar a máscara). O aniversário dele é dia 3/fev, você me envia por email por favor?
    Grato, Daniel

  4. Olá bom dia, este convite é gratuito ou tem custo para baixar, pois gostária de acrescentar a foto da minha filha,a data,local e horário da festa como faço. fico no aguardo grata
    Elisangela

    • Olá Elisanagela, boa tarde!
      Os convites são todos gratuitos é só clicar na imagem que ela abrirá em tamanho maior e salvá-la. Agora se vc quiser que eu monte o convite daí sim tem um custo de R$ 50,00.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abs,
      Cintia

    • Olá Jerferson, é só você clicar na imagem que ela abrirá em tamanho maior e salvá-la.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abs,
      Cintia Siloto

  5. Oi Cíntia! Posso usar esse convite para a festa da minha filha?
    É possível editá-lo? Vc pode enviá-lo para mim?

    Grata

    • Olá Alexa! Pode usá-lo sem problemas. O arquivo é em PNG, não desmontável, se quiser editá-lo tudo bem!
      É só abrir a imagem e salvá-la.
      Abs,
      Cintia Siloto

  6. oi gostaria que me enviasse essa imagem para o aniversário da minha filha.
    É possivel?

    Abs
    Bruna Julião

Deixe uma resposta

