Convite, Cartão ou Frame Mickey e Minnie Vintage


7 pensamentos sobre “Convite, Cartão ou Frame Mickey e Minnie Vintage

  1. Olá, gostei muito desse convite. Vou fazer meu chá de panela com o tema da minnie e do mickey. Gostaria de entrar em contato com vocês para vermos valores.
    Fico no aguardo.
    Obrigada.

    • Olá Dayse, eu trabalho da seguinte forma, monto arte com as informações q me passar e depois de td ok, te mando por email para vc imprimir ou revelar, esse trabalho tem um custo de R$50,00. Se interessar estou a disposição.
      Abs,
      Cintia

  2. Bom dia Cintia, encontrei a alma que entendeu meus pensamentos, também sou Bióloga e estou preparando a festa para minha filha, quero fazer uma festa Eco, com o tema da Minnie, unindo o passado com o mundo atual, por isto achei o máximo o convite Vintage, gostaria de saber como faço para ter orçamento e se poderíamos tirar a parte do coração, deixando apenas o papel saindo e no canto superior, deixar como se fosse um selo, a idéia seria, o envelope aberto (carta) para a chamada e o selo para data e hora. Grata, Grata.

Deixe um comentário

