Convite ou Frame Doki e sua turma


2 pensamentos sobre “Convite ou Frame Doki e sua turma

  1. Olá Cinthia,
    gostaria de saber como poderia criar a arte do convite e da lembrança dos convidados do niver do meu filho??? gostei muito do seu trabalho e queria saber como trabalha..?

    Elenice

    • Olá Elenice, boa noite! Obrigada!
      Eu trabalho da seguinte forma: monto a arte conforme os dados que me passar – tema, cor, informações da festa e do aniversariante, foto, etc (valor de RS 50,00) e depois de tudo OK posso te mandar por email para você imprimir ou revelar ou eu mesma fazer a impressão. Daí o convite (10x15cm revelação digital) sai R$2,00 a unidade com envelope, as lembrancinhas o mesmo esquema do convite (são digitais também), as tags (aquelas que colocamos nas lembranças) 5x5cm R$0,50 e assim vai…
      Qualquer dúvida e se interessar estou a disposição.
      Abs,
      Cintia Siloto

Deixe um comentário

