Olá Pessoal!!!!


Estou meio ausente no Blog, peço desculpas, mas é que acabei de ter minha segunda filha!!!

Em breve estarei respondendo os comentários e postando novidades!!!

Abraços!!

Cintia

10 pensamentos sobre “Olá Pessoal!!!!

  1. Eu vou fazer uma festa tipo balada e quero convite desse tipo,se tiver cm me mandar por enmail abraço..

    • Olá Joice,
      Os convites são só salvá-los e imprimí-los, agora, se vc quiser alguma coisa específica daí o serviço tem um custo de R$50,00.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!
      Cintia

      • Olá Joice, Eu trabalho da seguinte forma, monto a arte (o convite) para você com as informações que me passar (local, data, nome do aniversariante, foto), e quando você aprovar eu te mando por email para você imprimir ou revelar.
        Qualquer dúvida estou a disposição.
        O Convitex agradece sua visita!
        Cintia

      • olá…
        boa tarde.
        olha meu aniversario é em julho,ainda vou deçidi o local e o horario,ai eu posso mandar mesmo sendo mais pra frete?

      • Oi Joice, eu acho melhor vc mandar td na época certa, pq não adianta eu começar fazer agora sem os dados.
        Qualquer dúvida estou a disposição.
        Abraços,
        Cintia

Deixe um comentário

