Convite ou Frame Monster High


11 pensamentos sobre “Convite ou Frame Monster High

    • Olá Lidice, no momento só tenho aquela postada, é que este tema tem pouca coisa para trabalhar, mas posso providenciar.
      O Convitex agradece sua visita!!

    • Olá Olga, boa tarde!
      No blog tem um tutorial explicando passo a passo como colocar as fotos nas molduras, é só você ir em categorias e está em último lugar.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita!
      Cintia

    • Olá Debora! Eu faço somente a arte e mando por email. Esse trabalho tem um custo de R$50,00. Se interessar estou a disposição.
      Abs,
      Cintia Siloto

  1. Olá gostaria de comprar suas mascaras , mas dá para manusear em corel draw e se tem qualidade para banner de grande formato

    • Olá Paula!
      As máscaras dão p trabalhar em corel draw sim, quanto a definição são todas em HD.
      Tenho 2 DVD de máscaras um PNG e outro em PSD editáveis em Photoshop. Se interessar estou a disposição.
      Abs,
      Cintia Siloto

Deixe um comentário