Convite ou Frame os Vingadores 2


6 pensamentos sobre “Convite ou Frame os Vingadores 2

    • Olá Marcos, bom dia!
      Eu trabalho da seguinte forma, faço a arte com as informações que me passar e te mando por email, daí você imprimi ou manda revelar. O custo da arte é de R$30,00.
      Se você se interessar estou a disposição.
      O Convitex agradece sua visita.
      Cintia

  1. Boa noite! Qto tempo vc demora pra me entregar ? E qual o tamanho do convite que eu posso mandar imprimir? Fica nítida a imagem? E qual e o valor?? Aguardo resposta. Obrigada Claudia

    • Olá Claudia, bom dia!
      O Prazo é de um dia após o pagamento, o tamanho é 10×15 tamanho padrão de revelação e a imagem é em alta resolução. O valor é de R$50,00.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abs,
      Cintia Siloto

  2. meu filho ama o flash,gostaria muito de um convite com o flash sozinho da liga da justiça.obrigada fico aguardando ansiosa

Deixe um comentário